Treinamento de Excelência em Atendimento
Treinamento de Excelência em Atendimento

Treinamento voltado à você que trabalha ou deseja trabalhar  na área de atendimento, ou áreas afins .

A partir do momento em que as empresas precisam atender seus clientes de forma excepcional para que haja uma maior fidelidade, o profissional de atendimento, ou até mesmo o profissional que negocia, fornece ou vende, deve ter qualidades técnicas e requisitos que surpreendam. Essa é a proposta desse treinamento, surpreender as expectativas de seu cliente.

De forma agradável e focada trataremos dos problemas e soluções relacionados à qualquer área que envolva o contato com o cliente, sendo ele interno ou externo.

Esse treinamento consiste em um workshop de 12 horas dividido em 3 sábados das 14 às 18 horas.

  • Conteúdo Técnico
  • Marketing Pessoal – sem ele você não chega a lugar algum.
  • Profissionalismo – algo que é visto e analisado pelo seu cliente sempre.
  • Assumir a Responsabilidade – Sim, você é o responsável!
  • Bom Senso – Ele anda esquecido, será que você o possui?
  • Seu Cliente Interno, também é seu Cliente.
  • Fidelizar – Mais fácil do que você pensa.
  • Surpreender – Quando o cliente pedir que caminhe 7 passos caminhe 70.

O grupo terá o limite de 12 pessoas.
Quanto à data de início e preços , favor contatar-nos.